quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tênis.

Estamos na época (A um 'tempinho' já!) de uma super invasão dos sapatos mais pesados, super saltos e suas meia pata, abotinados, Ankle boots...uma infinidade de coisas que eu amo!
Porem, não é sobre isso que veio tratar aqui.
Eu já fiz uma super campanha contra eles.

Tadinho, o maximo que me fez foi causar um super desconforto e algumas dores no pé, mas isso qualquer uma das sapatilhas também já fez.
To falando do tênis, sim, eu não sou nem um pouco fã do calçado, achu masculinizado demais, sem o charme da coisa, tipo a calça Boyfriend, deixa qualquer produção com cara de "vamos correr no parque", mãs, tenho que me redimir, o problema não são os pobres tênis, são os modelos escolhidos!
Em Brasilia ha uma proliferação de versões femininas dos integrantes da banda Cine, com seus sneakers, seus jeans color combinados com wayfarer. Beleuza!


Enfim.
Olhando looks com tênis em editoriais, e fotos diversas das famosidades, dei o braço a torcer.
Lindo e pratico, sem deixar o ar feminino que qualquer produção precisa ter! Optando por diferentes padronagens e combinado com peças legais não deixa nada a dever.
Looks que são de inspirar o "uso consciente" do amiguinho!
Vestidos, combinados com all star, é isso mesmo, mas nada do ar "dorme sujo" que o calçado costuma ter, um luxo a versão dourado e estampado, da farm.
(LookBook Farm.)

O colega não fica de fora nem em produções mais arrumadinhas como a de cintura-alta e blazer. Na verdade achei um charme!

E as famosetes?
Quando se fala em apostar em modelos diferenciados, sem perder a feminilidade, não dá pra esquecer o modelo de moleton da oskley. Eu adoro e elas também!

Pra você não ficar ai achando que a combinação cintura-alta+tênis é coisa de book, nas ruas a lindona Leighton meester prova o contrario!

Indico:
All star customisado e o dourado ambos Farm, Tênis onça Farm,
O lindo e bizarro moleton da Osklen
Nike Greco Supreme,
Reebok Top Down de Moleton. (A parte interna dele é super linda, dá pra usar drobado facil, facil.)


Street Look. Especial Tênis.

No contidiano.
E na "Balada"


E ta cansada de ficar olhando o seu all star sem graça?
Pega ai essa idéia do site Farm!

E ai, é, ou não é, motivo é sobra pra se reder?


2 comentários:

  1. acho0 massa usar Tênis com vertidos, mais eu não tenho coragem pois minhas pernas são muito finas, e se for com all star piorou pq ai fica parecendo pé de palhaço! =\


    =*

    ResponderExcluir
  2. hauaauhauahu!! to na mesma! acho lindo, mas all star aumenta o pé e perna fina + tornozelo fino + pé de bozo não dá! all star, pra mim, só com calça!

    ResponderExcluir