segunda-feira, 8 de março de 2010

Como usar?

É sempre a mesma historia, eu começo a me apaixonar aos pouquinhos. Fico olhando fotos, analizando os looks, tentando imaginar como eu ficaria, e se aceitaria bem essa nov idéia.

Foi assim com o esmalte vermelho, cintura-alta, saruel ombreiras e agora minha mais nva fascinação a camisa Jeans!!
Hit dos anos 80 e 90, passou a ser hit no meu guarda-roupas alguns meses atras.Com toda essa nossa invasão ao guarda-roupa masculino. Ela deixa a produção sofisticada e despojada. De primeira não conseguia me imaginar com uma, agora não imagino sem! É linda! Comprei um modelo da C&A, ainda não é o modelo de mangas longas, que eu to SUPER querendo, mas, com o calor que ta fazendo nessa cidade a manga curta ta ótima!
Depois de matar a vontade de tê-la veio a questão, com que outras peças vou combina-la?!
Mas a peça é tão democratica que (indo contra meus principios...haha) fica linda até com peças da mesa familia Jeans!
Se você sentiu uma potinha de vontade de também viver esse revival, corra atras da sua e saia arrasando como essas mocinhas aqui ó:
Começando pelas 'It girls'



Com saia:

Com short:

Com Calça e casaco:

Jeans com Jeans:

Agora é só se inspirar e dar vida a essa peça que passou tanto tempo no fundo do armário!

O que acharam? Me contem , e se ja tiver se rendido a amiguinha ai, mandem fotos da produção! Okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário