segunda-feira, 8 de março de 2010

Estilo; Campeonato no Bancario.

Eu não sei muio bem meu posicionamento quanto ao estilo street! Depende do loca, ocasião, pessoa e humor! haha
E ontem 'cai' num campeonato de skate de rolou na cidade. No velho de guerra Bancario [Setor Bancário Sul], parar a galera pra fotografar nessas ocasioes é meio complicado principalmente os guys, mas ai vai o que e achei de melhor [e diferente dos outros pefis de estilo] por lá.
Porque, Graças a Deus, existe a diversidade cultual, e a coluna Estilo quer mostrar isso!
Valeu as meninas de boa vontade que atenderam ao meu pedido!


As meninas desfilavam com os mais diversos looks, em comum tinham a busca por conforto. Afinal, pra poder senta em qualquer lugar, ficar em pé horas e aguentar o calor só com roupas bem confortaveis e fresquinhas!!



Destaque mais que especial pro pequeno fofo que tava arrebatando os corações. Esse loirinho lindo[4º foto], todo estiloso de calça jeans skinny e nike. Quero um assim pra mim! Own!!

Tava por lá e eu não te fotografei?!
Me mande suas fotografias e a gente faz um especial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário