segunda-feira, 12 de abril de 2010

Para maiores informações...

Estou com um chato problema tecnico na minha internet!!
Tinha pensado em dar uma estacionada nos serviços por aqui, mas como isso aqui é uma parte de mim, cá estou eu numa 'lanhouse' (olha que prova de amor), pra dar continuidade nas atividades do Pube.
Antes que eu seja cobrada, no mais tardar quarta-feira  to tentando colocar as novidades conferidas no coquitel da forbidden, que foi so um petisco do que vem por ai.
Então, vamo tocar o bonde...
Esse sabado estreiou o programa Legendarios,de Marcos Mion e João Gordo, na Rede Record.


E as opiniões sobre o que vem por ai são divididissimas! Claro que o humor (isso levando em consideração apenas o que foi visto no primeiro programa.) não tem a mesma pegada que estamos acostumados e ver da galera em canais fechados, mas na minha opinião, isso foi ótimo. Tem crianças assistindo ao programa, e eu ja to cansada de ouvir menininhos em seus 3 anos de idade repetindo 'Ronaldo'.
Meu veredito até o exato momento é, estão acertando na medida. E de tudo o que vi o que mais me deixou animada foi a iniciativa de plantarem arvores, por todo o carbono que o programa emitirá em  1 ano -Dica?haha-, isso ainda vai dar o que falar!!


E vocês, o que acharam?!

Um comentário:

  1. Eu gostei do programa.. acompanhava o marcos mion na mtv.. Com os programas 5° categoria e Descarga! Mas legendarios é um pouco diferente dos programas que ele fazia, mas achei legal!
    Hermes e renato é super mara e engraçadissimo! No mais tá bem parecido com o que tinha na mtv..
    I logico João gordo tá falando menos palavrão..haha

    ResponderExcluir