terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre coisas mal resolvidas.




Eu tinha feito um outro post.
Que acreditem ou não, tava legal! Tava sim.
Sabe, com aqueles bons trocadilhos umas tiradinhas legais...e essas coisas que fazem de um texto algo interessante.
Então, pois é...perdi a criatividade...talvez colocando de uma forma mais poetica pra vocês...as palavras me deixaram...hahaha (Que bom...)
Estou de volta, como ja disse no texto anterior, né...to meio repetitiva. Deve ser porque eu realmente to pensando no que que eu vou falar de legal hoje, porque, sabe o que eu descobri?
Que meus post's eram a copia da copia da copia!
Não que isso seja ruim, e não que ninguém venha aqui e ache que aquilo é una novidade, não, não foi ninguém que veio me contar/criticar/alguma outra coisa. Vou dizer pra vocês então não olharem os outros blog's, venham aqui e pega um resumão de tudo de bom que tem por ai!! Falando em bom do que tem por ai... to assistindo os videos do Pc...
sabe quem é não?
A tá.
Enfim...não a nada errado com o antes, só me parece meio engessado agora.

Então...eu quero mudar as coisas por aqui.
E isso não significa que eu realmente vá mudar, que eu vá dar dicas e noticias super novissimas.
Talvez eu centralize um pouco esse porta-treco, e deixe cada vez mais com minha cara...mais e mais meus gostos, o que gostei ou não nas araras e vitrines por aqui.
Sabe...as experiencias de sempre.
Vejo vocês por aqui!
O Pube saiu da hibernação.
To no computador novo, sem nenhuma imagem, de saida mãs..ainda hoje tento postar algo de interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário