quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como usar: Calça Colorida.

Elas já estão por ai a um bom tempo.
E eu já fui bem fã delas. E de uns tempos pra cá elas tem sido rejeitadas pela invasão dos Happy rock.
Enfim, as ruas estão cheias delas...








As araras das lojas também!




E como usa-las sem parecer um membro da familia Restart?

E bom buscar referências, e combiná-las com peças bacanas que dê a 'ela' um ar 'descolado' e arrumadinho. É bom fugir das t-shirt com informação demais, tênis e Wayfarer. A não ser né...
Inspire-se

As minhas viraram shorts, e tenho que confessar, eu ainda não consigo a reaproximação com elas!
Estou trabalhando no trauma!

2 comentários:

  1. se voces pençao isso da restart entao sao um bando de desocupado e acham que eles nao sao homens entao vao escutar bonde do forro que deve ser bem melhor dicerto

    ResponderExcluir
  2. Puts... esse "pençao" ai... doeu mais nas vistas que as cores fluorescentes das calças do restar! haha

    ResponderExcluir