quarta-feira, 1 de setembro de 2010

It Girls da Capital.

Hoje começa uma nova tag no PUBE. Onde mostraremos que pela capital estão espalhadas lindas It Girls.
'Garotas' estilosas, cheias de atitude, inteligentes e autenticas!Vamos começar...
 It girl de setembro

Garota da capital! A Paulitcha tem 25 anos (Onde?!),uma verdadeira pisciana (Nascida em 26 de fevereiro) dona de um estilo inspirador, é criativa, customizadora e fashionista de mão cheia. Quem não quer uma mamãe estilosa assim, pois é, a Paula é mãe do Jeremias, coisa mais fofa, casada já a um bom tempo com o maridão Gutierrez. Uma familia Super estilosa que todo mundo quer ter!

@minhavoquefez responde o questionario do PUBE

Como você descreve seu estilo?
 Bom eu descrevo meu estilo como único, pessoal e um tanto criativo as veses quero parecer romântica coloco um broche de flor numa blusa ou jaqueta, outras veses coloco um pouco de etnia no que visto, encho os braços de pulseira ,alguns colares e deixo o cabelo embaraçado, as veses misturo tudo e da no q dá. rs
O que inspira seu guarda-roupa,e por quê?
Os looks estrangeiros sempre inspira meu guarda roupa, procuro sempre algo q n estou acostumada ver todos os dias por aqui,então vejo em sites de moda de rua o que estão usando la fora , é uma forma de sair do comum e parecer diferente.
Qual é a sua peça Xodó?
Minha peça xodó é um scarpin camurça pretinho sem salto com um lacinho de metal dourado na lateral,da àvida que meu bem me deu no dia dos namorados, e q eu tenho q ter cuidado pra não usar toda vez que vou sair porque fica bem com tudo.
Quem é seu ícone de estilo?
Sempre achei a Kate Moss um icone de beleza e estilo, pra mim ela é a mulher mais perfeita do mundo da moda.
Qual tendência do passado que a cada estação você cruza os dedinhos pra que ela esteja de volta?
Uma tendência do passado q tem que estar sempre presente é os anos 70. Poder se encher de acessórios, dos pés a cabeça,por uma bata branca uma bota cowntry, um shortinho, amaranhar os cabelos, misturar as tendências, parecer romãntica e ao msmo tempo independente me faz querer poder ter esse direito sempre.

Play list que é a sua cara!
"Quero 4 que amo."

Adorei Paula! E espero que você também goste!
E aguarde, a próxima pode ser você!
Até a próxima meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário