quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Radiola: The Like

É tanta coisa , que fica impossivel de conhecermos de tudo um pouco.
O radiola tras mais uma banda super legal e fofa pra vida de vocês, graças ao tweet de Alexa Chung.

O Começo (2001)

The Like foi formado em Setembro de 2001 por três garotas entre 15 e 16 anos. As garotas eram são filhas de veteranos da indústria da música. Elas tinham influência no rock clássico, e todas as três aprenderem a tocar piano antes mesmo de tocarem seus próprios intrusmentos.
Elas se juntaram quando os pais das duas amigas, Tennessee e Charlotte descobritam que Elizabeth tinha escrito letras de musicas e mostrou interesse em formar um banda.Elas obteram resultados rápidos. O nome da banda veio de um hábito que as garotas tem de dizer que "gosta" toda hora.
 Música

Durante um período de três anos, a banda lançou independentemente três EPs (I Like The Like, ...and The Like, e Like It or Not), eram vendidos nos shows e em seu site. Suas músicas "(So I'll Sit Here) Waiting" foram apresentadas na trilha sonora do filme Thirteen. Elas se formaram em 2004, e em seguida The Like assinou com a Geffen Records. Desde a formação, The Like tem ganhado muita atenção e foi divulgada em revistas como Teen People e Rolling Stone. Elas entreram em turnê com Phantom Planet e Kings of Leon. The Like lançou seu primeiro álbum, Are You Thinking What I'm Thinking?, com a Geffen em 13 de Setembro de 2005. O álbum era uma mistureba d todas as boas coisas de seus EP's. A banda se apresentou no Coachella Valley Music and Arts Festival e no O2 Wireless Festival no Hyde Park, Londres.
Em Setembro de 2006, The Like fez turnê com Muse em um curto tempo nos E.U.A. Antes de irem a Europa com o Razorlight. Elas ainda entraram em turnê com o Arctic Monkeys. Em 18 de Setembro de 2009, The Like postou uma mensagem em seu MySpace introduzindo as novas integrantes Reni Lane e Laena Geronimo, dando a essa formação o título de 'The Like 2.0'. Reni Lane, porém, ficou pouco tempo na banda e seu lugar logo foi ocupado por Annie Monroe; esta que conclui a nova e atual formação.
O novo álbum de The Like, produzido por Mark Ronson, será lançado em 2010
Confiram aqui o myspace das moçoilas e twitter  , com as musicas, fotos e informações!
Valeu Alexa!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário