quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Giro.


  • 'O Livro dos Mortos do Rock' é uma obra que compara as vidas conturbadas e as mortes trágicas de sete artistas do rock 'n' roll - Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morisson, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia. 
  • O estranho mundo de Zofia e outras histórias permeia os limites da imaginação dos que se permitem ser transportados a um mundo fabuloso. É uma coleção de incriveis histórias charmosas, engraçadas, tristes e mágicas.
  • Moda Uma Filosofia. Uma aula que não tem preço! Svendsen fala sobre moda e arte, moda e consumismo, moda e identidade. Critica a Crítica. Questiona, Explica. E me enche de vontade lê-lo agora, todinho de uma vez! Quero muito!

  • Cd experimental de covers da banda mineira. Que como todos os seus trabalhos, é bom demais da conta! Dentro do estilo deles. Aquelas musicas que a gente ama,amou, que remete a muita nostalgia da vida. E bem, com suas melodias totalmente 'brinquedisticas'.
  • Roberta Sá.  Quando o Canto é Reza” é um trabalho de parceria com o trio de percussão Madeira Brasil. Um Álbum gostoso. De sonoridade leve e alegre. Dá aquela vontade de Sol, mergulhos e bebida gelada. (Ta bom vai, churrascão no crube! Farofáá haha)  Chita Fina é minha faixa favorita!
  • Agradeça! Faça como a Blogueira americana Leah Dieterich (Thank you notes), agradeça pelo transito que te atrasa, a chuva que acaba com a festa, o degrau não visto que não estava ali antes e te derruba...enfim...pro tudo! 
  • Já sabemos como o chocolate é importante para a sobrevivência feminina em meio a uma TPM, e com uma embalagem fofa dessas fica mais gostoso ainda. Sabe, começar comendo com os olhos. Uma ideia para a tpm das modernetes. Sem contra indicações e prescrito para todas as idades!
  • Que ela é linda e estilosa  todo mundo já sabe, o que estava faltando saber era como ficariam sua parceria com a cantão, bem agora posso dizer que Adorei Fernanada Lima. Principalmente as camisetas. Quero a minha! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário