quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pop Corn. Filmes para Alegrar.

Hoje é quarta-feira, dia de povão no cinema! Duas dicas bacanas e divertidas do que eu estou doida pra ir conferir nas telonas. Um pouco de besteirol e romance melado. Pra algumas risadas e suspiros. 


Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?
Amor à Distância


Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatrocaras que não aguentam mais o marasmo de suas  vidas. Adam (John Cusack) foi deixado  pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara queadora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira,eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem opassado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!
A Ressaca


Curtam com muitas doses de pipoca amanteigada e Coca-cola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário