quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Programe-se: 1º Bazar da moda - Revista do correio

Ésse fim de semana as comprinhas tem lugar certo! Assim espero!
Já tive experiências bem frustrantes com bazares promovidos na cidade. Peças totalmente sem noção, inutilizadas. Enfim...As expectativas para o bazar do fim de semana são as melhores.
 Nos dias 18 e 19 de setembro, das 10h às 20h, no Pontão do Lago Sul, será promovido o 1º Bazar da Moda - Revista do Correio. Aberto ao público, reunirá marcas bacanérrimas, que venderão roupas masculinas e femininas, acessórios, artigos para cozinha e de informática, com descontos amigos. Nos estandes, estão All Kitchens, Avanzzo, Aviator, Bonequinha de luxo, Calvin Klein, Carola, Dondoca Atrevida, Freeshopping, Orla, Magrella, Mandi, Poá, Preciosas Marias, Santa Lola, Via Uno, Vogue, Voriques Óptica, VR Menswear, Brechó Peça Rara.
Além disso, haverá espaços para customização de roupas, corte de cabelo com a equipe Hélio Diffusion e café da chef Alice Mesquita. Paralelamente, no mesmo local, haverá workshops de moda e estilo.
Programação
Espaço de Customização
Sábado – 18/09 –
10h às 15h – Romildo e Fernanda Ferrugem
14h às 20h – Camila e Priscila (Se Essa Roupa Fosse Minha...)

Domingo – 19/09
10h às 15h – Camila e Romildo
14h às 20h – Romilda (Se Essa Roupa Fosse Minha...) e Fernanda
 COMO VAI FUNCIONAR O ESPAÇO:Basta levar sua peça (uma camiseta ou um jeans, que pode ser jaqueta, calça, colete ou saia) e pegar uma senha no local do evento. Veja mais informações no caderno especial, que vai circular na sexta-feira, dia 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário