quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lily in Disguise

Lily Allen já vinha anunciando que deixaria a musica em segundo plano. O que pra mim como fã, me deixava meio frustrada.
Então, veio a fase meio caótica da moça, seu maridon estranho, o amor Lily & Chanel, e então a gravidez.
E depois de vê-la tão envoldida com essa coisa Moda/Mãe, fiquei super feliz pela moçoila.
Duvidaram, mas Lily anda aparecendo em modelitos modestos, e sem seu cigarro/copo na mão. Poderia ser sem graça, mas pra mim é bacana. Garota esperta.
Agora, no seguimento moda ela, em parceria com sua irmã, lança o progeto Lucy in Disguise,que trás ao publico um retro super-cute, peças vintage (Selecionadas pessoalmente pelas irmãs.), que inclui bolsas, óculos de sol e jóias, em preços acessiveis, para alugar(Sério?!)ou comprar.
Ela já jogou por ai imagens de peças e dos 'cantinhos' da loja. E eu...poderia morar lá! (Na loja)
Você entra baranguete e sai pronta pro red carpet!
Os meus lugares favoritos.


Saibam mais aqui!


Não tem como não se apaixonar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário