terça-feira, 5 de abril de 2011

A blusa de balão.


O detalhe da estampa da dita cuja.
Blusa de balão porque o tecido dela é muito igual a um, o avesso é até mais clarinho, tipo o de balão mesmo. Ganhei essa blusa de bônus a uns 3, 4 anos atrás, quando trabalhei numa multimarcas. O valor dessa bichinha era R$299 e achu que foi isso que me impediu de me desfazer dela. Essa semana resolvi trazê-la a vida, dei um jeito nas mangas 'de lambada' que me incomodavam, com uns pontinhos na maquina, joguei uns poucos acessórios mais pesados na produção, um bom jeans, e meu salto lindo da New Order, que combina com a temática divertida da blusa, a jaqueta de couro deu a cara de noite que eu procurava. Gostei do resultado! E no fim, nem assustou tanto o Weslley como ele achou.
Fiz as pazes com ela.
Fê, faz com a sua também amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário