segunda-feira, 4 de abril de 2011

Confissões de uma ex-consumista

Antes de começar com meu resumo sobre essa segunda semana gostaria apenas deixar uma coisa BEM CLARA.
No primeiro post onde relatei minha resolução, recebi um comentário com um link que levava a uma reportagem da criativa com a Jojo do projeto Um ano sem zara que está dando o que falar.Não sei qual a intenção continha nessa atitude, espero sempre que seja a boa intenção de divulgar mais o trabalho da moça, mas se for uma coisa de gente mesquinha, eu fico feliz em dizer que eu fui inspirada por jojo a me desprender das gastanças, nunca dei ou darei créditos dessa idéia a mim, como em meu texto não o fiz, leia-o direito. E como ela mesma ensinou a receita, compartilhar torna as coisas mais fáceis.

Semana 2
Uma blusa repelente de noivo feita de balão.


Deve ser a empolgação do novo que me fez ainda não correr atrás de querer comprar algo. Considerando que é estranho falar de 'novo' quando essa é a última coisa que verei. O que tem me empolgado é toda essa coisa de 'me virar com o que tenho',e mais, saber que é possível.
Continuo com o plano A de me manter longe de passeios no shopping, só quero ver mais pra frente, to ansiosa pelos momentos que a coisa realmente ficará difícil...
Essa semana me comprometi com meu eu, a usar a bendita blusa de 'balão' do Sommer, escolhi o show da The Neves no Balaio Café para a realização do desafio, faziam bem 3 anos que não a usava, e ainda assim, só a usei para ir trabalhar. Fiz pequenas modificações e no fim, deu tudo certo, vou usa-la mais e de quebra fazer minha amiga Fê tirar a dela do armário também! To ainda com problemas em fotografar as coisas, mas amanhã mostro o resultado. 
Só pra constar que está tudo indo bem, e indico a experiência!

Cada um cuida como quer de sua bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário