sexta-feira, 1 de abril de 2011

By Groom

Como eu tinha comentado/prometido hoje um post'hoje vou assim' ,onde me sinto super retardada e estranha ao fotografar, made in groom, as peças principais do look foram presente/doações do noivo. Que como vocês podem ver tem muito bom gosto.




A camisa xadrez já apareceu por aqui na falecida Tag #Achados. O Weslley a comprou num brechó e estava procurando uma costureira pra diminui-la, a demora foi tanta que ele desistiu e acabou a doando pra mim. Que nem quero diminui-la, adoro o jeito gigante e largado dela. Eu nem lembro de que coleção da Melissa é essa da Hello kitty Tokidoki, mas foi um dos meus ultimos amores a primeira vista com relação a sandalia. Agora essa bolsa da Zara, num largo dela NUNCA mais!! Foi amor pra eternidade!! Chegou toda linda no aniversário de namoro.


É isso meninas, continuo firme e forte no meu propósito. Está sendo super divertido. Meu desafio pessoal nesse fim de semana é usar uma blusa Sommer estampa verão 2008, (confere aqui). Tava encalhada no armario, e agora vai sair pra passear na naitché. Ah! E repararam no meu batom roxinho?! Então depois mostro uma dica super legal e ecônomica ao extremo quanto a batons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário