segunda-feira, 16 de maio de 2011

Confissões de uma ex-consumista...

Mantendo a calma e a cabeça no lugar.




Olá Semana 8!

Essas duas últimas semanas foram meio 'nada o que falar'!
Os aprendizados e dificuldades estão rolando, a câmera fotográfica não!
Com imagens tudo ficaria significativamente mais legal, o que não esta rolando... além de uma boa dose de desmotivação.
No caso com os posts, não com meu propósito. Que ficou triste, quando nessa semana, chegou a fatura do cartão, e estava ainda mais alta do que quando estava ativa nas compras, como assim?!
Ainda falta maneirar, agora, nas compras de presentes...parei de pensar tanto em mim, e tenho pensado absurdamente nos outros. Enfim...
Refletiram sobre o trecho de Filosofia da Moda, que postei na semana anterior?!
O livro, sinceramente, é um saco! Como qualquer livro que aborda os lados filosoficos e sociologicos das coisas. O que não o faz menos interessante, e com uma boa força de vontade, na fé, tu segue na leitura!
Já o tinha lido, e sem duvida essa segunda leitura ta fazendo toda a diferença. Talvez por toda essa história externa que mudou a minha visão sobre todas as coisas, inclusive, essa leitura.
Essas pazes com a 'modia' ta sendo muito delicinha!
Se eu tivesse uma guarda-roupa onde minhas roupas ficassem todas bem visíveis, e uma sapateira para o mesmo, o aproveitamento seria mil vezes melhor! Esse seria meu conselho numero1, para você que também ta querendo usar, e dar aquele valor ao que ja tem!
A coisa linda que estou amando é como tenho me atrevido a fazer umas misturas inteligentes de estampas. Como camisetas velhas, de banda de qualquer coisa que estava largada por algum motivo alheio, fazem toda diferença.
Estava dando uma volta na Zara (Sofrimento?!), e fui planejando como farei quando voltar a ativa nas compras. Vou faze-las de forma mais inteligente, comprando umas peças bacanas de verdade, agora que vejo como a quantidade não é o mais importante, vou apostar em qualidade. Nas suas diversas formas, seja por um bom material ou por um corte,cor, detalhes que a diferenciem.
E quanto ao restante... aceito numa boa presentes, doações...ou trocas no nosso próximo bazar que está por vir nesse fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário