quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bem vindas ao club das Neuróticas!


Ninguém é neurótica sozinha.
Em meio as nossas crises, loucuras, a gente se joga, grita, reclama, reclama muito, questiona, pede conselho e como não poderia esquecer, a gente reclama pra caramba, tem sempre aquela ou aquelas, nas melhores das hipóteses, amigas tão malucas quanto ou muito, muito mais, que nos acompanham, se jogam junto, brindam pela  fim da humanidade masculina cafajeste, te ajudam a acender o pavio da bomba que explodirá a sala da fulana de tal...enfim, milhões de coisas que só as suas companheiras de desiquilíbrios podem fazer.
Como eu aqui, com vocês ai, vocês que não dão as caras, mas que vez ou outra me mostram que não estou sozinha em meus devaneios.
E pensando nas diferentes maluquices nossas de cada dia, chamei uma amiga minha @fe_dinanda, pra minha terapia em grupo, essa onde eu escrevo, e imagino que do outro lado to ajudando alguém com meus dilemas, mas e as que não vivem essa minha realidade de menina cristã neurótica noiva?
Bem meninas, ai esta a Fê, trazendo novos ares para um bom entendedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário