quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sobre o amor.



Meu amor tem a síndrome de Piter Pan.
Porque o amor tem que crescer?
Porque até o amor tem que se tornar adulto?
Um amor maduro é uma coisa linda! Eles dizem... pois eu, eu estou de mau desse tal de amor adulto.
O amor que eu tenho era tão feliz quando era apenas um bebê, então ele 'amadureceu' e vieram montes de responsabilidades e pesos da vida de amor adulto.
Já não basta eu ter que ser adulta?
Pelo menos o meu amor, não poderia seguir, com o encantamento, a doçura e entusiasmo?
Não entenda mal, não ha problema em responsabilidades...
O amor adulto tem os clichês usados somente pra que não haja uma lacuna. Frases feitas, que usamos pra que possamos depois, usa-las como prova de que estamos ali, cumprindo com nosso Papel. Papel?
Que papel é esse?
Eu to cansada desse amor adulto, com os mesmos horários pra ligações, juras e 'surpresas'.
O amor adulto, é esse amor, que você ama nas horas vagas.
Não, eu não to falando que não é um amor integral, mas ele só é manifestado ao outro, nas horas vagas.
Não há tempo, não há tempo...não há tempo.
Quando o amor é uma criança, ele quer tanto ser firmado e aceito, que cria tempo, cria tempo entre o cansaço, entre o tempo que não existe. Ele é o amor, oras, ele tem esse poder.
Ele ouviu falar que o amor podia tudo, e como ele não tem medo, ele faz.
O amor adulto... marque um horário e conversaremos sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário