sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sobre canalhas de meia preta e a falta de mãos dadas.


Antes só do que mal acompanhada!?...Fico me perguntando quais dos dois lados dessa frase se encaixam melhor na vida de uma sem namorado.
Primeiro tem o lado bom que você se descobre se conhece melhor, se sente livre pra fazer o que quiser quando quiser, não se sente uma idiota na maioria das vezes, não existe cobrança, ciúme, monotonia, discussão sobre o relacionamento, e o melhor!,No dia dos namorados você não precisa comprar presente e ainda não corre o risco de ganhar algo que você não gosta. É um momento que você descobre que é melhor estar só do que com aquele cretino, canalha, mentiroso que vive olhando pras pernas da sua irmã e que além de tudo usa pochete e calça meia preta com tênis.
Mas tem o lado ruim que é não ter aquelas coisas que julgamos as mais bestas, que sempre remete aquelas velhas frases “Aí que ridículo! Aí que nojo! Aí que meloso!” , mas que são as mais gostosas de um relacionamento que é o friozinho na barriga, é o andar de mãos dadas, é o amar e ser amado, é sempre estar bonita aos olhos dele, é não ter vergonha de espremer espinhas no rosto dele em público, é não ter em quem descontar sua TPM, é não ter em  quem usar aqueles apelidos carinhosos que se resumem a comidas, adjetivos e animais, quem nunca chamou o namorado de xuxu, mô, bebê, meu quindizinho e meu ursão?!
E aí solteira ou mal acompanhada?!

Por Fê Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário