sexta-feira, 23 de março de 2012

B-day Tahya



Estava procurando uma foto de nós duas juntas pra postar, ou algumas desses anos pra fazer uma montagem, mas quando passei por essa foto nada que viesse depois ia ser boa o suficiente.
Fico pensando na primeira vez que vi as pessoas especiais da minha vida. 
Ela foi numa carona. Uma carona tumultuada, com algumas palavras trocadas e até o próximo encontro um longo espaço de tempo. 
Quantos aniversários já se foram?! Eu nem lembro, porque um deles se fixou tão forte na minha lembrança que parece que aquele foi o primeiro.
Graças a Deus por eu ter pessoas como você na minha vida amiga. A palavra superação não sai da ponta dos meus dedos, porque quando penso em você, quando penso nesses últimos 3 aniversários que compartilhei mais próxima a ti, é essa palavra que cutuca minha cabeça. 
Obrigada amiga. Obrigada pelo exemplo de fé e força. 
Metade da força pras decisões importantes que tenho tomado, vem dessa união linda que você e o Vinicius tem. Você não esconde os problemas, não esconde falhas, mostra que isso é natural e suportável... hahaha
Te admiro muito, me alegro por sua amizade, por suas conquistas, por sua vontade de ser feliz.
Vou parar por aqui por que to tão melosa, e nem sei ser assim! Cês sabem. haha
Te amo muito!

Gloria a Deus por sua vida!

Então, solta o som...
Happy Birthday To You by Mickey Mouse on Grooveshark

Um comentário:

  1. QUe lindooooooo.... tb to meio melosa estes dias!!! Obrigada pelas palavras lindas.... quero ser essa pessoa que vc disse aí em cima... quero, de verdade, ser uma mulher de fé e coragem. Um bj.

    ResponderExcluir