sexta-feira, 23 de março de 2012

Confissões de uma noiva: Testemunhando uma benção.


Tinha prometido que assim que as coisas se normalizacem e voltassem ao eixo eu vinha contar pra vocês.
Porque? Porque conheço uma ou duas meninas que também irão se casar nesse ano, e deve ter algum outro punhado que não conheço que também deve fazê-lo, um dia...
Ano passado eu e o noivo ganhamos um local pra fazer nossa serimonia/festa, que será toda num mesmo local.
Imagina que alegria, pra quem vai casar com pouco, ganhar o local é um milagre. Okay, mas vamos ao problema.
Em Janeiro nos veio a noticia de que o lugar não estaria mais disponivel. Ai o barato nos começou a sair caro.
Eu fiquei perdida.
Mas uma coisa me certificou de que tudo ia dar certo, minha fé de que é Deus quem fará todas as coisas nessa união. Desde o inicio, na verdade, desde muito antes do inicio, Ele é quem vem preparando tudo!
Cogitamos alguns lugares, fizemos algumas relações, e na pior das situações o valor que nos foi passado foi de 21 mil!! Dá pra acreditar?! 21 mil, ainda faltando os serviços de manobrista, som e iluminação.
Sem contar que nesse espaço, derepente minha decoração de mesa com garrafas reutilizadas, meu vestido sem pedraria e longuete pareceram pobres. Todos os desejos que nos tinhamos para nosso casamento foi se desmanchando.
Foi tão frustrante, mas ainda não desanimador. Eu sabia, tinha fé que o que Deus estava preparando ia aparecer no momento certo. É assim que Ele age, não é?! "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1" 
Temos um amigo da igreja Cristã que já a algum tempo sabíamos que seu pai tinha construído um salão em sua chácara. Um lugar lindo, que vez ou outra toda a igreja se reúne pra atividades extra culto. Conversando com ele, nos mostrou fotos de como o lugar está. Lindo!
Ainda não tão lindo como com o que me deparei na visita que fizemos semanas seguintes.
Pronto, tava resolvido!! Não tinhamos fechado nada, mas já tinha certeza de que seria lá.
E é muito mais que o lugar, é a presença de Deus, lá, na minha vida, na vida do Weslley...
É EXATAMENTE o que eu esperava de um lugar para me casar. Natureza moderada, aquela cara de jardim da vovó... Quando andei pelo caminho de pedras que daqui a alguns meses vou fazer em direção ao altar pude sentir Deus me dizendo que Ele tem o melhor pra nós. Ele sonda meu coração, entende meus desejos mais do que eu mesma.
O novo lugar é muito melhor que o primeiro, não desmerecendo ninguém, mas é só que esse é o aperfeiçoamento do que eu queria. Esse tem tudo, cada detalhe pequeno que eu vi em fotos e desejei, cada pensamento sobre como eu queria que fosse feito.
O meu grande dia, será simples, será um resumo de toda a minha vida e a do Weslley até aqui. Um dia que eu quero dividir com a família e os amigos que vão nos ver em cada detalhe. Será um dia em honra ao nosso Pai, que nos fará um pra que nossa família possa honrar tEu nome.
Imprevistos acontecem...não se desespere. Respire fundo, peça sabedoria a Deus e creia que Ele tudo fará.
Faz por mim, testemunho sua gloria e grande amor sobre minha vida, porque não faria por ti?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário