domingo, 2 de setembro de 2012

Confissões de uma noiva...

Movida pelo fato de faltar apenas uma semana para o casamento, e pela musica que me fez pensar na minha vida, eu vim aqui escrever o que talvez seja meu ultimo post assim, nessa minha vida de agora. Sei que cada dia é movido desse sentimento que quando chega no fim, o outro dia já é uma nova historia, uma nova chance... mas nesse meu caso, é muito mais que isso.
To aqui, acordada bem mais cedo numa manhã de domingo. Acordada pelos milhões de afazeres, mas principalmente pelo sentimento das mudanças que estão por vir... Olhando essa casa que eu vivi minha vida toda, e que agora não  vai mais ser minha casa, mentira, sempre vai ser, mas agora a chamarei de "a casa dos meus pais", ja choramingando sem que ninguém veja, mas uma choramingada de saudade ja de tudo que passou, e alegria pelo que vem.
E apos dizer isso, eu não encontro mais palavras pra descrever nenhum dos outros sentimentos. A quantidade de medo, expectativa e alegria se juntam e me paralisam. Não o tempo todo, só em momentos como esse, que eu acordei mais cedo pensando em como tudo vai ser...
Perdi as palavras...sou só um turbilhão de pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário