sexta-feira, 13 de novembro de 2009

É estranho, a gente chegar aos 23 anos e descobrir que agora que as coisas começaram de verdade!

E antes,foi o que?
Cheguei a conclusão, que estava vivendo uma especie de "recreio"!
O sinal bateu, e agora o assunto é serio, a hora de brincar passou!
Não sei quanto as outras, mas me inspiro em algumas pessoas que fazem bons trabalhos, e tem boas idéias (enfim), para trilhar o meu caminho!
Ontem no Jô, vi a entrevista da Julia Petit. Qual foi minha surpreza quando ela disse que esta com 37 anos! NUNCA!!
Em fotos talvez, mas seu espirito é tão jovem, ela é tão divertida!
Que acaba por aparentar meus 23 anos! haha
Daquelas pessoas que nos dão animo e impolgação pra fazer diferente! Confere o site dela! Os petiscos da moça!
Entra pra minha lista de mulheres adimiraveis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário